Projeto Um Sonho de Natal altera o trânsito no Eixo Monumental

Será permitido estacionar ao longo do canteiro central da Esplanada dos Ministérios durante o evento, que ocorre até o dia 1º de janeiro também na Praça do Buriti e na Praça do Cruzeiro

0
143

Até o dia 1º de janeiro de 2024, o brasiliense poderá conferir o projeto Um Sonho de Natal, todos os dias, sempre das 17h às 22h, em três pontos do Eixo Monumental: Esplanada dos Ministérios, que abriga a Vila do Papai Noel; Praça do Buriti, com o presépio; e Praça do Cruzeiro, que oferece experiências gastronômicas e uma roda-gigante.

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), fará o controle de travessia de pedestres tanto na via S1 quanto na via N1, todos os dias, a partir das 17h. Ainda nestas duas vias, será permitido estacionar ao longo do canteiro central, no lado esquerdo, de acordo com as orientações dos painéis luminosos e dos agentes de trânsito que estarão no local durante a realização do evento.

O Detran orienta que a população estacione apenas onde for permitido e que atravesse a via nos locais indicados para garantir a fluidez e a segurança no trânsito.

*Com informações do Detran-DF

Por Agência Brasília

Foto: Divulgação/Detran-DF / Reprodução Agência Brasília