Dois agressores são presos por tentativa de homicídio no Núcleo Bandeirante

Os agressores foram capturados e reconhecidos pela vítima ainda no local, enquanto recebia atendimento dos bombeiros

Dois homens foram presos suspeitos de tentativa de homicídio após serem identificados como agressores de uma vítima esfaqueada, no Núcleo Bandeirante. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar com várias marcas de facadas pelo corpo e sinais de luxação.

Mesmo ferido, o homem conseguiu descrever as roupas e características dos dois agressores, o que permitiu que a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Gtop 45, iniciasse as buscas aos agressores.

O primeiro suspeito foi localizado na entrada da Vila Cauhy. Pouco tempo depois, o segundo foi avistado fugindo em direção ao Guará e, ao perceber a aproximação dos policiais, correu entre os carros na EPNB, mas foi alcançado e preso pela PMDF.

Ambos foram reconhecidos pela vítima ainda no local, enquanto recebia atendimento dos bombeiros. Os dois foram conduzidos à 21ª Delegacia do Pistão Sul, onde responderão pelo crime de tentativa de homicídio. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Base de Brasília para atendimento médico.

Por Davi Cruz do Correio Braziliense

Foto: Gordon Johnson/Pixabay / Reprodução Correio Braziliense