Cartão de crédito é eleito o melhor do segmento ultra-high

BRB Dux Visa recebeu 33.263 votos na premiação do Passageiro de Primeira, maior portal de programas de fidelidade do Brasil

0
122

O BRB Dux Visa foi eleito o melhor cartão de crédito ultra-high do país, considerado um segmento acima da alta renda. O prêmio é do Passageiro de Primeira, maior portal de programas de fidelidade do Brasil. Antes, e por dois anos consecutivos, o BRB Dux Visa também já tinha sido eleito o melhor cartão de crédito do Brasil pelo Melhores Destinos, um dos mais renomados sites nacionais de viagens. O BRB Dux Visa recebeu 33.263 votos entre os dias 8 e 30 de novembro.

“Estamos muito felizes com a aceitação do público e da crítica especializada e trabalhando para aprimorar, ainda mais, todos os nossos produtos e serviços”Paulo Henrique Costa, presidente do BRB

Lançado em 2021 pelo BRB em parceria com a Visa, o cartão tem material metálico e design exclusivo a partir de obra de Athos Bulcão, uma das principais referências artísticas de Brasília.

Entre os destaques do Dux, estão concierge exclusivo e especializado, serviços de consultoria, planejamento de viagens, reservas de passeios e atividades de lazer no exterior, acesso aos menus diferenciados em restaurante, uso da sala VIP no aeroporto de Brasília e entrada em mais de mil salas do Brasil e do exterior por meio do Visa Airport Companion, além de app que oferece descontos em restaurantes, lojas e serviços em aeroportos no mundo inteiro.

Outro diferencial do Dux é o programa de relacionamento com acúmulo de quatro pontos a cada dólar gasto, o que o coloca em primeiro lugar como o cartão de crédito que mais pontua no mercado.

“O Dux foi cuidadosamente desenhado para garantir aos clientes BRB o que há de melhor e mais exclusivo no país no segmento. Os prêmios são reconhecimento de um trabalho elaborado com muita qualidade para garantir as melhores experiências e benefícios diferenciados. Estamos muito felizes com a aceitação do público e da crítica especializada e trabalhando para aprimorar, ainda mais, todos os nossos produtos e serviços”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O gerenciamento do cartão é totalmente digital, via aplicativo exclusivo BRB Dux, disponível na App Store (Iphone) e na Google Play (Android). Clientes Dux têm acesso, ainda, aos programas Vai de Visa e Curtaí, que contam com benefícios diversos, como descontos e condições especiais em parceiros.

Clique aqui e saiba mais.

*Com informações do BRB

Por Agência Brasília

Foto: Reprodução Agência Brasília