Carro da Vacina vai passar no Sudoeste neste sábado (28/01)

Ao todo, serão 20 ações de vacinação com imunizantes contra a covid-19 e outras doenças. Confira a lista completa

0
97

Pela primeira vez, um Carro da Vacina da Secretaria de Saúde do Distrito Federal vai percorrer as ruas do Sudoeste. Neste sábado (28/01), o veículo estará abastecido com imunizantes contra a covid-19 e, das 9h às 17h, vai passar pela CLSW 300 B, CLSW 302, CLSW 104 e pelo Parque Bosque do Sudoeste. Outro veículo passará pelo Assentamento Vitória, em Brazlândia, enquanto haverá vacinação em mais 18 pontos fixos do Distrito Federal.

Para quem precisa atualizar o cartão de vacina com outros imunizantes, além dos que protegem contra a covid-19, haverá oferta de todo o calendário vacinal em pontos fixos de Sobradinho, Paranoá Parque, Itapoã, Asa Sul, Cruzeiro, Guará, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo, Santa Maria, Gama, Taguatinga, Ceilândia e Brazlândia. A lista completa dos locais de vacinação está disponível no site da Secretaria de Saúde.

Entre os pontos fixos se destacam o da Feira da Vila São José, em Brazlândia, e o do Gama Shopping. Nesses locais, as equipes estarão preparadas para atender um grande número de pessoas, tendo o suporte de uma unidade básica de saúde (UBS) para repor o estoque de vacinas.

*Com informações da SES

Por Agência Brasília

Foto: Sandro Araújo / Agência Saúde-DF / Reprodução Agência Brasília