Onde se vacinar no sábado 25 no DF

Além da proteção contra covid-19, serão ofertados outros imunizantes do calendário de vacinação

0
90

Neste sábado (25/02), a população do Distrito Federal terá a oportunidade de atualizar a carteira de vacinação. Ao todo, serão 20 pontos fixos e um carro da vacina para atendimento.

Para quem mora no Plano Piloto, Lago Norte, Varjão e regiões próximas, uma dica é ir até o Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte). Estarão disponíveis vacinas contra a covid-19 para bebês a partir dos 6 meses, crianças, adolescentes, adultos e idosos. O atendimento é das 10h às 17h.

Na parte sul do DF, quem passar pelo terminal do BRT em Santa Maria poderá fazer teste de covid, se vacinar contra a doença e ainda levar preservativos. No Centro de Ensino Fundamental 11 do Gama também terá vacinação, tanto para estudantes quanto para a população em geral.

Em Ceilândia, o Condomínio Privê terá um dia intenso de imunização. A unidade básica de saúde (UBS) fará vacinação das 8h às 17h.

No mesmo horário, um carro da vacina percorrerá as ruas da comunidade em busca de adolescentes a partir dos 12 anos, adultos e idosos com vacinação atrasada. Quem morar no Condomínio Mansões Entrelagos, no Itapoã, também terá como se imunizar pertinho de casa.

Haverá ainda atendimentos em UBSs da Asa Sul, Asa Norte, Planaltina, Santa Maria, Gama, Riacho Fundo, Núcleo Bandeirante, Guará, Estrutural, Taguatinga e Ceilândia. A lista completa com endereços e horários está disponível em https://www.saude.df.gov.br/web/guest/locaisdevacinacao.

*Com informações da Secretaria de Saúde do DF

Por Agência Brasília

Foto: Sandro Araújo/Agência Saúde DF / Reprodução Agência Brasília