Jardim Botânico de Brasília recebe doação de mercadorias apreendidas

Itens doados fazem parte de projeto social da Receita Federal

0
78

O Jardim Botânico de Brasília (JBB) recebeu, na manhã de segunda-feira (03/04), equipamentos e mercadorias apreendidas que contribuirão na eficiência e qualidade das atividades realizadas pela educação ambiental e pela brigada de combate a incêndios florestais da instituição. 

A doação foi feita pessoalmente pelo superintendente da Receita Federal da 1ª Região Fiscal, Antônio Henrique Lindemberg, e a assistente técnica do gabinete da Superintendência, Thatiany Mendes. Entre os itens estavam pneus, celulares, brinquedos, drones, além de scooters elétricas, que facilitarão a locomoção da equipe nas rotinas e segurança do local.

A iniciativa faz parte do Receita Cidadã, projeto da Receita Federal que destina mercadorias apreendidas para contribuir com a gestão ambiental, ecoeficiência e responsabilidade social.

“O empenho e a dedicação da Receita Federal em apoiar o Jardim Botânico são inestimáveis e certamente farão uma enorme diferença para os projetos”, comemorou a diretora-executiva do JBB, Aline De Pieri .

*Com informações da Ascom Jardim Botânico de Brasília

Por Agência Brasília

Foto: Ascom/JBB / Reprodução Agência Brasília