Parque da Cidade recebe 28ª edição do Brasília Capital Fitness

Com entrada gratuita, maior evento do segmento do Centro-Oeste começa na quinta (14) e vai até domingo (17), reunindo inovações em equipamentos de academia e treinamento, acessórios e opções de alimentação voltadas para a saúde e bem-estar

0
86

Maior encontro da cadeia produtiva do universo de moda para atividades esportivas no Centro-Oeste, o Brasília Capital Fitness (BCF), desembarca este ano no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade entre quinta-feira (14) e domingo (17). São 50 mil m² com uma variedade de setores, incluindo fitness, suplementos, acesso às mais recentes inovações em equipamentos de academia e treinamento, acessórios e opções de alimentação voltadas para a saúde e bem-estar, além de cursos e qualificações.

O secretário de Esporte e Lazer, Julio Cesar Ribeiro, lembra a importância da realização da 28ª edição do evento como agente potencializador na geração de emprego, renda e fomento da economia.

“O BCF chega para consolidar Brasília como a capital da boa forma”, avalia o gestor. “Por ser um evento que tende a englobar diversos setores do ambiente fitness, acaba sendo também uma excelente oportunidade para os participantes trocarem as mais variadas experiências, interagirem com profissionais da área, além de prospectarem novas parcerias e negócios.”

As atividades incluirão arenas, como a Fitness Experience, Calistenia, Fisiculturismo, Pole Dance, Power Lifting, CrossFit, Kids Fit, Corrida das Cores, entre outras. O evento também oferecerá palestras gratuitas sobre saúde, qualidade de vida, bem-estar e longevidade.

“Esperamos receber um grande número de participantes e proporcionar uma experiência memorável a todos os envolvidos”, afirma o administrador do Parque da Cidade, Todi Moreno.

A entrada para o Brasília Capital Fitness é gratuita, basta se registrar por meio deste link.

*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer

Por Agência Brasília

Foto: Tico Fonseca/SEL / Reprodução Agência Brasília