Casa Militar: segurança na condução da capital do país

Prestando serviços de excelência, pasta conquista pela quarta vez o Prêmio Índice de Transparência em reconhecimento pela disponibilidade de informações nos canais institucionais

0
54

“Ao concluir o ano de 2023, expresso gratidão pelo cumprimento da missão institucional da Casa Militar do Distrito Federal, que é prestar apoio logístico e de segurança ao governador do Distrito Federal e seus familiares, bem como de dignitários e autoridades em visita oficial ao DF e de outras autoridades designadas pelo chefe da Casa Militar.

Garantimos a segurança do governador em todos os eventos internos e externos, propiciando um ambiente seguro para o chefe do Executivo conduzir a capital do país. Isso graças ao investimento maciço na capacitação dos nossos agentes de forma a aumentar o grau de profissionalismo e confiabilidade.

Na área administrativa, destacamos a gestão de pessoal, que priorizou o cuidado com cada servidor, com ações voltadas para a valorização das pessoas que aqui atuam. A partir do trabalho conjunto, alcançamos o Prêmio Índice de Transparência – ITA pela quarta vez, reafirmando nosso compromisso com o público por meio da disponibilidade de informações nos canais institucionais.

Encerramos o ciclo com a certeza de um serviço prestado com a excelência necessária, reafirmando o compromisso de bem servir, seguindo motivados para o cumprimento das missões que o ano de 2024 nos reserva.”

*Emerson Eduardo Alves de Andrade, chefe da Casa Militar do Governo do Distrito Federal

Por Agência Brasília

Foto: Reprodução Casa Militar