As inscrições para o 1º Seminário da Lei de Licitações e Contratos – Lei n° 14.133/2021, estão abertas. O evento, de iniciativa da Escola de Governo do Distrito Federal (Egov), ocorrerá entre 20 e 21 de março no auditório da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O objetivo central do seminário é oferecer uma análise aprofundada, teórica e prática, sobre a nova legislação, visando capacitar e atualizar os servidores públicos.
A programação do evento inclui palestras sobre gestão de riscos corporativos, governança das contratações, visão da Procuradoria Geral do Distrito Federal (PGDF) sobre a nova lei, transparência nas licitações, uso de dados governamentais no combate à corrupção, entre outros temas relevantes.
Ao todo, são disponibilizadas 300 vagas direcionadas a diversos profissionais, desde servidores que atuam diretamente nos setores de licitações até requisitantes de contratações públicas. Gestores, fiscais de contratos e equipes técnicas envolvidas em processos licitatórios também se beneficiarão do conteúdo apresentado.
O evento transcorrerá de forma presencial com direito a certificação. São parceiros da iniciativa a Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF), a PGDF, a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) e a Secretaria de Economia (Seec), por meio da Subsecretaria de Compras Governamentais da Secretaria Executiva de Contratos.
Com uma carga horária de 16 horas, o seminário contribuirá para aprimorar a gestão pública no Distrito Federal, representando uma oportunidade para os servidores que buscam aprofundar seus conhecimentos na área de licitações e contratos, além de adaptar-se às novas diretrizes e contribuir para um setor público mais transparente.
Serviço
I Seminário da Lei de Licitações e Contratos – Lei n° 14.133/2021
Data: 20 e 21 de março
Horário: 8h às 12h e 14h às 18h
Local: Auditório da PCDF (SPO, Conjunto A, Lote 23, Complexo da PCDF, Ed. Sede)
Formato: Presencial (com certificação)
Inscrições neste link
Carga horária: 16 horas
*Com informações da Escola de Governo do Distrito Federal (Egov)
Por Agência Brasília
Foto: Tony Oliveira/Agência Brasília / Reprodução Agência Brasília