Abertas 880 vagas no DF em cursos gratuitos de qualificação profissional

Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25 para cursos que serão realizados em Samambaia, Riacho Fundo II, Recanto das Emas e Planaltina

0
153

Estão abertas as inscrições para 880 vagas nos cursos gratuitos do projeto Qualifica DF Móvel. Segundo o edital de chamamento público divulgado pela Secretaria de Trabalho do Distrito Federal (Setrab), as inscrições podem ser realizadas pelo site da secretaria entre os dias 13 e 25 de dezembro, por meio do preenchimento de formulário eletrônico neste link.

O projeto oferece, de forma itinerante, cursos de qualificação profissional com duração de 80 h/aula, nas áreas de auxiliar administrativo, administração de serviços hospitalares, design gráfico, auxiliar de recursos humanos e atendente de call center. Os cursos serão realizados em quatro cidades: Samambaia, Riacho Fundo II, Recanto das Emas e Planaltina.

A data prevista para o início das atividades formativas é 4 de janeiro de 2023. Confira aqui o quadro de vagas de acordo com as cidades e os cursos oferecidos.

*Com informações da Setrab

Por Agência Brasília

Foto: Divulgação/ Setrab / Reprodução Agência Brasília