BRB registra novo recorde em venda de seguros

Emissão de prêmios alcançou R$ 109,2 milhões em setembro, maior resultado mensal na história da instituição

0
621

O Banco de Brasília (BRB) alcançou mais um recorde em produção de seguridade. A BRB Seguros atingiu a marca de R$ 109,2 milhões na emissão de prêmios, maior registro mensal da história. Esse resultado reflete um crescimento de 80% em comparação ao mesmo período do ano passado.

“O resultado é reflexo do trabalho duro do time BRB e de uma revisão do portfólio de produtos de seguridade e garantia da oferta, aos nossos clientes, das melhores condições e experiências”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Entre as iniciativas que viabilizaram os resultados, destaca-se a implantação de 11 novos produtos de seguridade. Outros pontos relevantes foram a parceria com as seguradoras Cardif e Mapfre e a ampliação da plataforma Digital Bancassurance (DBS).

Os novos produtos levam diversos benefícios aos clientes. É o caso da contratação do seguro BRB Residencial Personalizado, com jornada totalmente digital e a possibilidade de escolha da cobertura que melhor se ajuste à sua necessidade.

Com o BRB Protege Fácil, por sua vez, o banco reforça a segurança nas transações bancárias dos clientes. Conheça mais sobre os produtos de seguridade do BRB.

*Com informações do BRB

Por Agência Brasília

Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília / Reprodução Agência Brasília